8 Pensamentos
  1. Acredito que esses seres sejam uma berração da natureza.
    Onde um animal é mais racional do que eles.
    Um "ser humano" é capaz de fazer coisas que nem um animal é capaz de fazer como por exemplo tortura outro ser só por diversão, ou então até pior jogar uma criança indefensa que acabou de nascer no lixo isso não é Mãe de forma alguma muito menos uma ser humano, nem um animal... é sim uma berração da natureza.
    Concordo com você Mari que esses Seres não devem nem olharem para o espelho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Lamentável realmente.
    É uma prova insofismável de inferioridade moral o homem que se compraz e se diverte na crueldade e no sofrimento de outro ser.
    Mas como a prova vem por si só, a consciência de culpa os fará sentir as mais diversas amarguras.

    780 b. Por que os povos mais esclarecidos são, muitas vezes, os mais pervertidos?

    – O progresso completo é a meta; mas os povos, como os indivíduos, o alcançam apenas passo a passo. Enquanto o sentido moral não estiver plenamente desenvolvido, eles se servem de sua inteligência para fazer o mal.

    ResponderExcluir
  3. Nossa mari..eu fico revoltada com tas atitude.
    acho que esse tipo de pessoa que deveria ser considerado " irracional"..

    abraços queridaa

    ResponderExcluir
  4. Onde você achou essa foto bizarra?
    Braba mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Mari, na boa, eu acho o cúmulo, um absurdo..se eu encontro com pessoas assim na rua juro pra vc que tiro forças do além e não me controlo.. infelizmente vou ficar com essa iagem na minha cabeça.. terrível =/ =/ muuuuuuuuuuuuito triste ..

    www.keeponfashion.blogspot.com

    =*

    ResponderExcluir
  6. É triste mesmo, eu fiquei abismada também. Minha tia recebeu no orkut dela uma pessoa denunciando e me mostrou. Eu ainda tento não olhar para essa imagem horrível! ;/

    ResponderExcluir
  7. Concordo com você Mari, pois se tem pessoas que tem coragem de machucar animais, pode sim vir machucar um ser humano. Pelo fato de sermos mais "evoluídos" que os demais animais, nao temos o direito de machucar o alheio ou outra espécie, não temos o direito de tirar o direito do outro!
    Eu fico com tanta raiva quando vejo pessoas machucando animais, me da ânsia, e uma vontade imensa de vomitar na cara desses sem almas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Espero que todos sejam vegetarianos, senão, não passam de hipócritas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e antes de tudo sejam bem vindos! *-*
Sintam-se a vontade para deixar opiniões, críticas...
Afinal esse Blog é para vocês;
- Seu comentário é muito importante, só assim saberei no que melhorar.
Beijos para todos ;*