domingo, 14 de agosto de 2011

São seres Humanos?

Nos denominamos seres humanos por nossa capacidade psíquica e nos diferenciamos do restante dos 'animais' pela aptidão de raciocínio e isso é um dos motivos de 'orgulho', obviamente, é também motivo para que nos colocássemos a frente de qualquer outro ser vivo, de reinar sobre outras formas de vida. Nos sentimos donos do mundo, achamos que podemos fazer dele o que estiver a nossa vontade, sem consentimento algum nos damos o direito de destruir, governar, matar, possuir e ocupar  o que na verdade nunca nos pertenceu.
Se levarmos em conta as 'teorias científicas', somos nada mais que os sortudos da evolução. Pois vindos de uma linhagem de 'macacos' de alguma forma conseguimos as aptidões psíquicas por mera sorte evolutiva (não que eu concorde ou descorde), sem sabermos as verdadeiras causas desenvolvemos o instinto para uma forma de raciocínio lógico, tornando a nossa espécie intelectualmente 'melhor' que outras.

Todavia há atitudes surpreendentes em alguns 'homens' e suas formas de raciocínio, tenho notado que o raciocínio tem levado o homem a piorar seu instinto primitivo se tornando pior que qualquer outro 'animal', não só pior e sim repugnante (não há palavras para descrever tal abominação). Animais que agem por instinto primitivo não abusam sexualmente de seu parceiro, sem que as condições naturais reinem, não matam outras espécies ou as mesmas por divertimento e sim por mecanismos de defesa de autopreservação, eles não são capazes de rir das desgraças alheia ou de causar tais desgraças. Tudo que 'homens' não só são capazes  como agem dessa forma monstruosa.
Como um ser que 'teoricamente' raciocina logicamente é capaz de praticar atos absurdos  não só à sua própria espécie como contra a outros animais indefesos apenas por métodos de diversão? Sinceramente não entendo, isso são é orgulho de ser um 'ser humano', PESSOAS com essa má índole não se encaixam em nenhum tipo de reino, mal podem ser considerados vermes ou parasitas, pois do contrários são apenas seres que agem por instintos naturais de sobrevivência.

" 'Seres' capazes de sacrificar uma vida 'animal' por divertimento está a um passo de atentar contra sua própria espécie, se já não praticam tais atos. Podem sim ser considerados assassinos, só me diga qual a diferença de humanos como os da imagem acima que riem ao ver o sofrimento de um gato para um assassino qualquer? 'Há mais ele não mata pessoas!', quem me garante que um 'ser' desse não é capaz de romper os limites da vida de outro? 'Se você faz coisas desse tipo, me desculpe, mas você na minha humilde opinião, não deveria se olhar mais no espelho e nem ao menos se sentir humano, pois para eu já nem o considero um.' "

8 comentários:

  1. Acredito que esses seres sejam uma berração da natureza.
    Onde um animal é mais racional do que eles.
    Um "ser humano" é capaz de fazer coisas que nem um animal é capaz de fazer como por exemplo tortura outro ser só por diversão, ou então até pior jogar uma criança indefensa que acabou de nascer no lixo isso não é Mãe de forma alguma muito menos uma ser humano, nem um animal... é sim uma berração da natureza.
    Concordo com você Mari que esses Seres não devem nem olharem para o espelho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Lamentável realmente.
    É uma prova insofismável de inferioridade moral o homem que se compraz e se diverte na crueldade e no sofrimento de outro ser.
    Mas como a prova vem por si só, a consciência de culpa os fará sentir as mais diversas amarguras.

    780 b. Por que os povos mais esclarecidos são, muitas vezes, os mais pervertidos?

    – O progresso completo é a meta; mas os povos, como os indivíduos, o alcançam apenas passo a passo. Enquanto o sentido moral não estiver plenamente desenvolvido, eles se servem de sua inteligência para fazer o mal.

    ResponderExcluir
  3. Nossa mari..eu fico revoltada com tas atitude.
    acho que esse tipo de pessoa que deveria ser considerado " irracional"..

    abraços queridaa

    ResponderExcluir
  4. Onde você achou essa foto bizarra?
    Braba mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Mari, na boa, eu acho o cúmulo, um absurdo..se eu encontro com pessoas assim na rua juro pra vc que tiro forças do além e não me controlo.. infelizmente vou ficar com essa iagem na minha cabeça.. terrível =/ =/ muuuuuuuuuuuuito triste ..

    www.keeponfashion.blogspot.com

    =*

    ResponderExcluir
  6. É triste mesmo, eu fiquei abismada também. Minha tia recebeu no orkut dela uma pessoa denunciando e me mostrou. Eu ainda tento não olhar para essa imagem horrível! ;/

    ResponderExcluir
  7. Concordo com você Mari, pois se tem pessoas que tem coragem de machucar animais, pode sim vir machucar um ser humano. Pelo fato de sermos mais "evoluídos" que os demais animais, nao temos o direito de machucar o alheio ou outra espécie, não temos o direito de tirar o direito do outro!
    Eu fico com tanta raiva quando vejo pessoas machucando animais, me da ânsia, e uma vontade imensa de vomitar na cara desses sem almas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Espero que todos sejam vegetarianos, senão, não passam de hipócritas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e antes de tudo sejam bem vindos! *-*
Sintam-se a vontade para deixar opiniões, críticas...
Afinal esse Blog é para vocês;
- Seu comentário é muito importante, só assim saberei no que melhorar.
Beijos para todos ;*