quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Amor de Cinema

Hummm... amor de cinema... Desses lindos e encantadores dramas de romance que nos faz sentir aquele aperto no peito pela sina do casal apaixonado. Um amor que arde em paixão, que em simples olhares que duraram cerca de 1 segundo foram capazes de devastar uma bela moça, que nada semelhante havia experimentado em toda a sua vida. Um daqueles amores em que o belo rapaz traz flores numa tarde de segunda-feira, e que canta com sua voz de perfeita sintonia com a harmoniosa melodia que sai de sua boca em tom, levemente, aveludado, o mesmo rapaz esteve ali a cada segundo do seu dia de prontidão para socorrer sua bela donzela de qualquer ameaça que possa vim lhe cometer.
Aquele amor que em uma unica semana, ou menos, os desejos mais intensos se revelem as frases mais sonhadas são despejadas em declarações espontâneas e todo o jogo de sedução, olhares, sorrisos são, de repente, trocados por tragédias das mais inimagináveis deixando-os temporariamente inalcançáveis, temporariamente, pois seus destinos estariam traçados? Seriam os Deuses? De forma grandiosa e épica tudo torná-se pesadelo após o alvorecer do fim. Eles descobrem que o final feliz bateu suas portas e deu ponto final a suas histórias logo onde começariam seus dias alegrias. Ou não?
Quem não quer um amor assim?

Eu quero um amor verdadeiro, sem farsa, fantasia ou ilusão. Eu quero um amor de vida real, um amor que eu possa me apaixonar todos os dias, um amor que me acorde dizendo que estou atrasada para o trabalho, que me olhe torto quando está chateado, que diga que seu dia foi cansativo no trabalho e que até debruce sobre mim o seu estresse e vice-versa. Eu quero um amor que cante para mim, com a sua voz verdadeira sem disfarce. Eu quero um amor que me diga que preciso melhorar, que me critique quando preciso for, que não me veja só como um rostinho bonito, que odeie minha teimosia e fique louco com as minhas bagunças, um amor que durma comigo de conchinha, mas que no meio da noite com o membros adormecido, vire-se para o outro lado e diga: te amo, boa noite.
Um amor que me faça pensar como é bom ter alguém ao meu lado, que saiba o meu valor e que eu possa confiar e torná-la uma das pessoas mais importante na minha vida, pois será com ela que pretendo dividi-la para sempre. Um amor que me olhe nos olho e eu sinta que esta lendo a minha alma, pois me conhece melhor que eu mesma, que eu a olhe e sinta só coisas boa transbordarem de mim. Um amor que me dê uma louca vontade de está o mais perto possível.
Eu quero um amor que chore quando eu viajar para longe mesmo sabendo que logo estarei de volta, quero um amor que fique com ciúmes, que as vezes não possa me salvar de tudo, mas que se eu precisar saberei que estará comigo. Quero um amor que me faça perceber que ninguém foi capaz de me acrescentar tanto quanto ele, que todos que passaram por minha vida, passaram e só, pois esse amor é o único que eu desejo que permaneça não porque foi o primeiro, mas porque não me fez querer mais ninguém.
Eu quero um amor que me peça em casamento, todos os dias. Que diga que me ama em suas expressões de amor, quero um amor que não acabe quando finalmente estivermos juntos, que mesmo com a rotina ele me olhe e enxergue aquela mulher pela qual se apaixonou, mesmo depois de cada discussão, briga ou DR. E que mesmo depois de anos nós sejamos capazes de rir de tudo que passou e dizer: É com você que eu quero ficar por toda a minha vida. Um amor que na velhice eu me preocupe com sua saúde, que seja um companheiro eterno, pois a paixão passa e apenas os bons frutos do verdadeiro amor restará neste momento.

Eu não quero um amor que não existe, um amor fantasioso e não quero esperar por um amor que não é real. O amor de verdade não é assim como o de cinema, as pessoas não são assim, as vidas não são assim. O cinema apenas representa a vida em papei e não a vive de verdade.