19 Pensamentos
  1. Desde o primeiro parágrafo que eu pensei: "Sim, vai dizer que ama o cara."
    Ai leio, o segundo e o terceiro parágrafos e nada.

    Comecei a pensar: "Afff, por que as mulheres são sempre tão subjetivas? Fala logo!"
    No quarto parágrafo eu já pensava: "Se fosse uma pessoa me dizendo isso eu já estava bocejando."

    Ai na ÚLTIMA linha do ÚLTIMO parágrafo, finalmente apareceu o que já deveria ter estado no título do texto haha

    Gostei da postagem.
    Eu costumo me preparar e pensar quando tenho que falar algo importante para alguém.
    Penso nas palavras, na forma de dizer, de construir a argumentação.
    Mas na hora, frente a frente com a pessoa, olhando nos olhos, nunca sai conforme o planejado haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito lindo, eu simplesmente amo este tipo de texto confuso, um "pseudodialogo" onde só uma pessoa fala, mas você percebe a presença da outra durante o texto..realmente ate ensaiamos mas nunca sai do jeito que certo.. Mas talvez não haja um jeito certo de dizer, não é mesmo? Basta ser dito de coração..

    ps: bruno não desencoraja a menina, se fosse para dizer tudo na lata, não existiria poesia..rsrs ( brincadeira)

    Abraços..

    obrigada pelos comentarios carinhosos..

    ResponderExcluir
  3. simplesmente o q é dito é puro

    ResponderExcluir
  4. Nao `e facil dizer a alguem essas palavras. O amor de repente, cria sua propria razao de ser, a gente comeca a sentir que nao esta mais neste mundo... somos bobos sim, porque o amor transforma a gente em seres apaixonados, nos resgata de uma vida sem graca e nos mostra aquilo que so vemos quando estamos parados sob o veu de um sentimento puro.
    Lindo post, uma declaracao assim faz a gente ate mais feliz... rsrsrs!!!
    Beijos querida!
    Luiza

    ResponderExcluir
  5. Ou Concordo com Luiza e com Jel *-*
    Bruno tem que haver o mistério pra ter o encanto,
    HAUSHAUHUAHSUHAUSHUAHSU'
    Mas isso eu acho que acontece com td mundo, ja tentei planejar também varios assuntos e nada.. nunca sai conforme o planejado. Eu sei porque perdemos tanto tempo planejando, acho que pra nos sentir seguros. hehe

    Beeijos meus lindos *-*

    ResponderExcluir
  6. FATO: Casais apaixonados contam piadas sem graça um para o outro e morrem de rir juntos.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o fato de que criamos todo um roteiro pra falar coisas simples e que se pararmos pra pensar nunca falamos o que estavamos pensando em falar e no final o eu te amo tira toda importância do diálogo, por mais lindo e inteligente que tenha sido!

    Mariane, já pensou em fazer um banner link-me?!
    se vc fizer um, me avisa que tem um cantinho reservado pra vc no meu blog!

    verdadesquemeconvem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa vc fala descreve muitoo bem seus sentimentos eiim... Gosto muiito de ler o que vc escreve é inspirador!
    http://zica-do-pantano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Liiindo marii,
    vc anda muito romantica utimamente em?
    uhsausahusahsa
    bjos*-*

    ResponderExcluir
  10. a minha florzinha . concerteza minha foi muito maravilhosa =] espero que a sua tenha sido tbm
    -----------

    concordo com a Rai vc anda muito romântica han !

    acho que quando estamos apaixonados damos valor aos pequenos momentos né?

    menina gosto muito das sua postagens =]
    amo seu cantinho!

    ResponderExcluir
  11. e realmente ficamos muito abestalhados kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Esse povo fica bobo, abestado, rindo de coisa nada a ver...
    Por isso que não me apaixono haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Mari, esse link é de um blog que ensina a fazer o banner, qualquer dúvida me fala que eu te ajudo!
    .
    http://www.solucoesblog.com/2010/05/colocar-banner-link-me-no-blog.html

    ResponderExcluir
  14. haushuahuhsuhasuhaushas' ée o amoor faz isso com nós meros mortais. (RISOS)
    Todo mundo um dia se apaixona Bruunoo , KKK'
    Saulo vou tentar fazer *--*

    ResponderExcluir
  15. Aiaiai...é tão lindo ler uma declaração dessa!!E melhor ainda é se declarar, colocar todo o sentimento para fora...!!
    Muitas felicidades, beijos querida!!!

    ResponderExcluir
  16. Meeeeeu amor , que lindo essa declaração! quer dizer ta tudo lindo! paaarabens meu amor, saudades =[

    ResponderExcluir
  17. mari postei o selo que vc me deu e fiz um link seu ..quem clicar nele vem direto para o seu blog..
    abraços..

    uma otima semana...

    ResponderExcluir
  18. Ouuuwn que lindo Jel brigada viu? *-*


    Anne: own meu amor, morrendo de saudades também!
    Brigada por tudoo ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e antes de tudo sejam bem vindos! *-*
Sintam-se a vontade para deixar opiniões, críticas...
Afinal esse Blog é para vocês;
- Seu comentário é muito importante, só assim saberei no que melhorar.
Beijos para todos ;*