12 Pensamentos
  1. É o que eu sempre falo.
    O amor primeiramente nos faz bobos... depois nos faz poetas.
    Se você já está na segunda fase, isso quer dizer que já passou pela primeira; ou seja: ficou boba! hehe

    Brincadeira...!
    Gostei do poema, mas vá dormir que é melhor, viu?
    Deixe pra pensar nele quando tiver acordada.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk' pois é, somos grandes bobos essa que é a verdade.
    Até que estou gostando bastante de fazer poemas. HAUSHAUSH'
    Fazer o que se inspiração bate mais forte quando estamos amando né?
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. 'Antes de dormir eu senti, eu escutei
    Aquele ‘eu te amo’ antes do amanhecer'

    Como é booom sentir isso! Como é bom viver isso.
    Ta lindoo o texto.

    ResponderExcluir
  4. Fazer poemas é excelente, não apenas o lance da inspiração, do sentimento.
    Mas quando você lida com essas abstrações, etc, você exercita áreas do cérebro que não costumamos estimular frequentemente.
    Na nossa forma racional e pragmática de pensar, deixamos áreas cerebrais não trabalhadas, que a criação dos poemas acaba por atingir.

    Isso ai nova poeta, continua escrevendo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Digo mais uma vez.. que orgulho desse meus amigos cultos..rsrs

    Achei lindo o poema mari, quando algo vem a cabeça é realmente difícil dormir, os pensamentos ficam borbulhando e só nos dão acalanto quando os colocamos no papel..


    e como disse o bruno: somos bobas e poetas..rsrs

    ResponderExcluir
  6. Nossa, perfeito seu poema! Ouvir o "te amo" antes do amanhecer, realmente é algo fantástico! Parabens pelo poema, pelo blog e to te seguindo.

    ResponderExcluir
  7. nossa me tocou profundo esse poema,
    é realmente fascinante! me fez ate lembra uma música que não escutava a algum tempo.

    "Às vezes no silêncio da noite Eu fico imaginando nós dois Eu fico ali sonhando acordado Juntando o antes, o agora e o depois"

    é muito lindo,e pra quem ta amando (eu)kk , chega ser emocionante *--*

    bjs, e parabéns.

    www.caprichonomakee.co.cc

    ResponderExcluir
  8. Ja vejo que existe uma inspiracao incrivel reinando nesse coracaozinho ai... hummmm... `e mesmo lindo ver a vida sob os olhos que amam...
    Adorei a poesia, uma visao pura de amor!
    Beijo linda, ame muito!
    Luiza

    ResponderExcluir
  9. Nossa muito lindo seu poema, amei....
    Antes de dormi penso em tudo, não igul a essa poema lindo mais em minha vida sem tantos detalhes..
    Adorei linda
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi mari,te indiquei la no blog *-*
    bjs,

    www.caprichonomakee.co.cc

    ResponderExcluir
  11. ôh gente brigada *--*
    Millenna MUIIITO OBRIIIGADA LINDA! fico muito grata.
    pois é gente tô apaixonada. HASUHAUSHUAHS'

    ResponderExcluir
  12. Depois de tanta pensação, espero que durma bem...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e antes de tudo sejam bem vindos! *-*
Sintam-se a vontade para deixar opiniões, críticas...
Afinal esse Blog é para vocês;
- Seu comentário é muito importante, só assim saberei no que melhorar.
Beijos para todos ;*