quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A importância de um amigo.

Amizade , um sentimento indescritível só quem sente pode saber.. o que seria de todos nós sem aquele companheiro? aquele que confiamos completamente, que é mais que um amigo é irmão, é impossível viver num mundo de cobras sem ter alguém em quem confiar. A vida seria mais desprezível sem a existência de pessoas assim para completar nossos dias. Você pode ter muitos problemas, quem não tem né mesmo? mas com um amigo do lado ele pode ser esquecido nem que por míseros segundos por um simples sorriso. Eu não sei qual o real significado da vida, acredito que cada um tem algo a cumprir, mas sei que os amigos estão ali para ajudar a seguir essa jornada muitas vezes árdua e triste nos mostrando sempre um lado bom das coisas, nos fazendo sorrir quando nada faz sentido, achando a alegria no que parece uma desgraça...
Se você não tem amigos.. não sabe o que está perdendo. O maior laço que pode ser construído é o de uma verdadeira amizade, muitas vezes o único sem mentiras, sem traições, com sinceridade e amor. Seja qualquer amizade Pai, Mãe, irmão, colega, namorado (a), companheiro(a) . Amizade é o verdadeiro laço de amor que existe entre nós.
Esse sentimento é recíproco é impossível haver sentimento apenas de um lado, não uma verdadeira amizade.
Sejamos mais amigos dos nosso amigos. Tudo o que faz a vida valer apena é ter com quem compartilhar as conquistas no final da trajetória, pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e antes de tudo sejam bem vindos! *-*
Sintam-se a vontade para deixar opiniões, críticas...
Afinal esse Blog é para vocês;
- Seu comentário é muito importante, só assim saberei no que melhorar.
Beijos para todos ;*