2 Pensamentos
  1. É mesmo.
    Ninguém mais pode ser solteiro por opção no mundo, que o povo logo pensa: "Que nada. É que ele não consegue achar quem queira ele!" hehe

    Eu me encontro nesse número.
    Não que eu queira ficar solteiro o resto da vida. Muito pelo contrário.
    Somente que gostaria de estar ao lado de alguém que eu ame de verdade, e não por quem eu apenas tive uma simples atração.

    Ademais, não concordo com esse jeito de ser hoje em dia, onde homens saem atrás de mulheres como se fossem predadores à procura de uma presa.
    Não é uma busca por felicidade; é uma caça por sensações.
    E isso nem faz o meu perfil.

    Mas, voltando para o texto, a partir do momento que você encontra pessoas solteiras felizes e pessoas comprometidas infelizes; pessoas com dinheiro depressivas e pessoas com pouco dinheiro vivendo com alegria, você começa a perceber que não importa você ter muitas coisas ou estar com alguém.
    Se você não estiver bem consigo mesmo, você vai ter a pessoa mais perfeita do mundo ao seu lado e os maiores bens materiais, e viver incompleto e insatisfeito.

    E aí vivemos reclamando de carência afetiva, de estar sozinhos, e quando a vida coloca alguém ao nosso lado, estamos tão cheios de conflitos, que jogamos tudo sobre a outra pessoa, como se ela tivesse a obrigação de nos completar totalmente, enquanto permanecemos voluntariamente vazios interiormente.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo!
    Criar laços de afeto com outrem, somente quando ambos perceberem que há Amor.
    As pessoas que mudam de parceiro como se mudassem de roupa deveriam refletir sobre isso e valorizar igualmente a condição de solteiros.
    Afinal, é melhor ser um(a) solteiro(a) em paz de consciência do que casado(a) com inúmeras dívidas perante a consciência Divina.

    Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e antes de tudo sejam bem vindos! *-*
Sintam-se a vontade para deixar opiniões, críticas...
Afinal esse Blog é para vocês;
- Seu comentário é muito importante, só assim saberei no que melhorar.
Beijos para todos ;*