8 Pensamentos
  1. ooownt
    Temos que agradecer mesmo pois foram eles que nos trouxeram a vida e temos que ser gratos eternamente *-*
    bjss fofaa

    ResponderExcluir
  2. "De que vale a primeira vez, comparados a uma vida inteira?"

    Amei amei !!! Menina tu me surpreendente agora
    que mensagem linda!
    É serio quase chorei! Não to brincando não!
    É lindo de mais!
    Temos realmente que agradecer a DEUS! Por nos da um amigo para toda a vida
    E ele nunca vai nos abandonar! PAI um presente de Deus!

    Mariane continue com esse lindo dom que Deus te deu invista nele, vc vai longe!

    Assim... amei o novo layout !

    ResponderExcluir
  3. Isso ai.

    Um pai é muito mais do que um simples doador de gameta (risos)
    Muito mais do que um simples ajudante no processo de reprodução.

    Pai mesmo é aquele presente vida do filho(a).
    Mais do que presente, aquele que educa.
    Mais do que aquele que educa, aquele que dá exemplos.

    E como percebemos, não é uma tarefa fácil rsrs

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Obriga Rai, Jhoy Nanynha e Bruno pelo comentário *-*
    Eu realmente não sei o que seria de mim sem meu pai, melhor pai do mundo. Se tem uma coisa que me entristece é quando alguém fala que não ama o pai, ou aqueles que não puderam ter o amor de um pai.. pois infelizmente não sabem o que é isso!

    Deus não faz nada atoa né? Assim como uma mãe tem papel fundamental para educar um filho, o pai também talvez tão importante quanto. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Post lindo, emocionante!
    Tbm gostei do visu do blog!
    Pai... palavra que chama a saudade...
    Obrigada pelo post, faz a gente refletir que nao seria quem somos hj, e que amanha seremos para nossos filhos um pouquinho deles.
    Beijao querida!
    Luiza

    ResponderExcluir
  6. oooi Mariane !
    Obrigada pela passadinha no meeu blog,* adoreei.


    Gosteei muito da seu espaço, já estou te seguindo floor.. = )
    Gosteei muito do post...Meu pai mesmo,é meu TUDO !
    Sempre que possivel,vou estar por aqui..

    xoxo'
    http://bloguinhoiza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. "De que vale a primeira vez, comparados a uma vida inteira?"

    Frase perfeitaaa!
    Blog ta lindo :)

    ResponderExcluir
  8. Obriiigadaa a todos *-*
    Iza, passo sim floor sempre que deer *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e antes de tudo sejam bem vindos! *-*
Sintam-se a vontade para deixar opiniões, críticas...
Afinal esse Blog é para vocês;
- Seu comentário é muito importante, só assim saberei no que melhorar.
Beijos para todos ;*