11 Pensamentos
  1. Cadê a pedra pra eu jogar em vc? hehe

    Bonita estória.
    E que negócio é esse da menina passar mal ao ponto dele ter que levá-la ao pronto-socorro, só porque acabou com ela?
    Rapaz, se fosse comigo, eu ia achar que ela estava grávida! rsrs

    Veja bem.
    Esses dias-feriados que as pessoas criam são todos exclusivamente com fins comerciais: dia das crianças, dia das mães, dia dos pais, Natal, dia dos namorados.
    E o pior é que, se formos analisar atentamente, todos esses dias deixam alguém triste: os filhos que não têm pais, os pais que não podem ter filhos, as pessoas que estão longe da família e... os solteiros!

    Eu nem ligo mais.
    O dia dos namorados é só um, os outros 364 dias são dos solteiros.
    Se o dia é dos namorados, a noite é nossa!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK'
    Deus é mais, ela na verdade não sabia que ele ia largar ela no posto médico. kkkk'
    Ai quando ele deixou ela lá, ela melhorou na hora. Ou tem mulher que é o cão. HAUSHUASHUASHUH'

    Pois ée. Os meus dias dos namorados não davam muito certo, mas agora graças a deus vou ter um dia dos namorados feliz *-*

    ResponderExcluir
  3. Oooooooooun que lindo Mari *-*
    Me emocionei aqui, espero que vocês fiquem muito tempo juntos
    Feliz dia dos namorados
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Tenho um selinho pra vc! Esta ai embaixo o link!
    Feliz dia dos namorados!
    Beijos,
    Luiza

    http://4.bp.blogspot.com/-8UjR1x1zjmY/TfRTlZYYpvI/AAAAAAAAAIM/o8Fq5lHHNMA/s400/1144460_40727932.jpg

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo ... Parabéns..
    Muito linda a hitória de você parece novele...
    Estou com um a história complicada onde eu e ele só trocamos olhares, até postei em meu blog rs
    Mas já decide o que eu vou fazer deixar o tempo rolar rs..
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Linda historia de amor, querida! Espero que vocês continuem muito felizes e apaixonados!
    Beijos,
    Luiza

    ResponderExcluir
  7. Que linda história de amor!
    muitas felicidades a vocês dois..
    muita luz no caminhos que de vocês..

    abraços da Jél

    ResponderExcluir
  8. Linda história...que bom que tudo terminou bem!!
    Muitas felicidades para vocês...Beijão!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. que lindo *---* amei o blog estou seguindo *-*
    faz uma visitinha tbm http://js-palavrasaovento.blogspot.com/

    bjsbjs s2

    ResponderExcluir
  10. Linda história, Mari! O amor é lindo mesmo! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Aii que lindo, faz tempo que nao comento no seu blog, mas enfim, que lindo a sua história com o seu namorado, aii parabens pelo amor de vocês.
    Aa, dia 26 de junho >.< o dia do meu niver *-*
    que maravilhoso, nossa parece que foi obra de Deus. Beeeijos ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e antes de tudo sejam bem vindos! *-*
Sintam-se a vontade para deixar opiniões, críticas...
Afinal esse Blog é para vocês;
- Seu comentário é muito importante, só assim saberei no que melhorar.
Beijos para todos ;*