domingo, 12 de junho de 2011

Um amor ;

Talvez o dia dos namorados seja o dia mais esperados para os que compartilham uma paixão, e também o dia mais odiado para os solteiros de plantão. 'Que os solteiros não me apedrejem agora.' Pelo menos quando eu era solteira achava um saco, e cá pra nós meus 'dia dos namorados' sempre foi um desastre total, as piores coisas aconteciam. É melhor até deixar para lá, é inacreditável o tanto de histórias rodeadas por ai.
A verdade é que cada casal tem um história bonita para contar, como se conheceram e etc. Decidir compartilhar com vocês um pouco da minha história:

A nossa história tem um pouco de desencontros. Tudo começou em fevereiro de 2010 no aniversário de um primo meu, do qual ele é amigo e colega de faculdade. Eu fui convidada para esse aniversário, achando que seria um festa familiar vesti a pior roupa possível. Quando entrei o apartamento estava cheio de gente, de amigos dele, ' MEU DEUS, o que faço aqui', o primeiro que vi foi Rafael (meu futuro namorado) ele estava sentado numa cadeira do lado da porta, e foi o primeiro a falar comigo também:
- Oi, prazer Rafael.
- Oi, prazer. - acredita que eu nem disse meu nome?
Eu estava desesperada, estava horrorosa e eu estava levemente atraída por Rafael, mas a vergonha não me deixava fazer nada. Fui até o banheiro e soltei o meu cabelo, passei um lápis de olho e voltei para sala, ele me olhava a noite toda, mas infelizmente não passaria de troca de olhares. Fomos embora, apenas nos despedimos e eu sinceramente acreditava que nuca o veria mais. Quais as probabilidades?
Porém o destino, mais um vez agiu ao nosso favor. Em meados de março era a formatura do meu primo (o mesmo do aniversário). Porém eu não iria, não tinha convite para a família toda. Afinal era apenas a solenidade, então a preferência foi da minha mãe e minha tia, até que a minha tia de última hora liga avisando que não vai poder ir, e agora? - indagou a minha mãe. No fim acabei indo com ela, e novamente pega de surpresa tive que me arrumar muito rápido, fazer um penteado prático. Como eu não sabia que ele estaria lá, não imaginava que ele estava se formando também. E assim nos encontramos novamente, ele estava lindo, falou comigo e por incrível que pareça sabia meu nome (ele perguntou para meu primo), porém mais uma vez a despedida estava presente e não passava apenas dos olhares e sorrisos novamente.
Passou alguns meses, um pouco mais de 3 para ser exata. Eu estava triste, tinha saído de um relacionamento e estava indo aproveitar o São João no meu interior, como sempre faço. Até que ao chegar na casa da minha prima (irmã do primo do aniversário) soube que ele traria alguns amigos para o São João, então eu fiquei sabendo que ele viria. Para não atrapalhar a chegada dele e dos outros, fui para minha casa e voltei no outro dia, porém o incrível é que mesmo andando na mesma casa, nos vimos apenas na festa do 2° dia. O desencontro era tanto que quando ele saia eu chegava e vice-versa, assim nas festas e quando no encontrávamos as trocas de olhares só aumentava, porém ele estava ficando com outra menina na festa, eu achava que era namorada dele ou coisa parecida. Até que no meio da confusão ele me adicionou no 'orkut', e na festa do penúltimo dia ele me pediu 5 minutos para me explicar tudo. E eu pensava:
- Explicar o que? Eu não sabia e nem ele, que os amigos deles ficaram de avisar que ele queria conversar comigo e não avisaram. E assim ele achava que eu sabia, e eu não sabia de nada.
Esperei até que ele viesse me explicar, o que eu não sabia que tinha explicação. Ele tinha ido terminar com a menina que tinha ficado, a qual passou mal quando ele falou e teve que leva-la para o posto médico da festa e foi me encontrar.
- Oi Mari, desculpa a demora... (ele me explicou tudo sobre a menina).
- Tudo bem Rafa.- dei um sorrisinho.
- Quantos anos você tem?
- 17 -  respondi
- Graças a Deus, pensei que você tinha 14.
- risos
Estava muito frio, ele falou:
- Mari você quer meu casaco? Esta sentindo frio?
- Não, não precisa.
- Você é linda sabia? Queria muito dançar com você.
Foi no dia 25 - 26 de junho que demos o nosso primeiro beijo. Fomos os restantes dos dias juntos, passávamos o dia todo juntos e por mais que não falássemos muitas coisas um olhar era o bastante, de mãos dadas e olhares penetrante assim ficávamos. Até que dia 27 ele iria para Salvador, mais uma despedida. Nos despedimos de tardezinha e a tristeza bateu na hora. 'Como assim eu já estou apaixonada?' - pensava desesperadamente. Até que 00:00 eu recebo uma mensagem, era ele: - 'Mari Linda, acabei de chegar pensei em vc a viagem td, beijo de boa noite.'
 Assim que voltei para Salvador marcamos de nos encontrar, conversamos muito, descobrimos imensas afinidades e 4 dias depois ele me pediu em namoro dia: 08/07/2010, estamos prestes a fazer 1 ano de namoro e a paixão continua como no primeiro dia, o amor só cresce e as semelhanças não param de aparecer.

Rafael, eu te amo meu amor!

11 comentários:

  1. Cadê a pedra pra eu jogar em vc? hehe

    Bonita estória.
    E que negócio é esse da menina passar mal ao ponto dele ter que levá-la ao pronto-socorro, só porque acabou com ela?
    Rapaz, se fosse comigo, eu ia achar que ela estava grávida! rsrs

    Veja bem.
    Esses dias-feriados que as pessoas criam são todos exclusivamente com fins comerciais: dia das crianças, dia das mães, dia dos pais, Natal, dia dos namorados.
    E o pior é que, se formos analisar atentamente, todos esses dias deixam alguém triste: os filhos que não têm pais, os pais que não podem ter filhos, as pessoas que estão longe da família e... os solteiros!

    Eu nem ligo mais.
    O dia dos namorados é só um, os outros 364 dias são dos solteiros.
    Se o dia é dos namorados, a noite é nossa!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK'
    Deus é mais, ela na verdade não sabia que ele ia largar ela no posto médico. kkkk'
    Ai quando ele deixou ela lá, ela melhorou na hora. Ou tem mulher que é o cão. HAUSHUASHUASHUH'

    Pois ée. Os meus dias dos namorados não davam muito certo, mas agora graças a deus vou ter um dia dos namorados feliz *-*

    ResponderExcluir
  3. Oooooooooun que lindo Mari *-*
    Me emocionei aqui, espero que vocês fiquem muito tempo juntos
    Feliz dia dos namorados
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Tenho um selinho pra vc! Esta ai embaixo o link!
    Feliz dia dos namorados!
    Beijos,
    Luiza

    http://4.bp.blogspot.com/-8UjR1x1zjmY/TfRTlZYYpvI/AAAAAAAAAIM/o8Fq5lHHNMA/s400/1144460_40727932.jpg

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo ... Parabéns..
    Muito linda a hitória de você parece novele...
    Estou com um a história complicada onde eu e ele só trocamos olhares, até postei em meu blog rs
    Mas já decide o que eu vou fazer deixar o tempo rolar rs..
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Linda historia de amor, querida! Espero que vocês continuem muito felizes e apaixonados!
    Beijos,
    Luiza

    ResponderExcluir
  7. Que linda história de amor!
    muitas felicidades a vocês dois..
    muita luz no caminhos que de vocês..

    abraços da Jél

    ResponderExcluir
  8. Linda história...que bom que tudo terminou bem!!
    Muitas felicidades para vocês...Beijão!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. que lindo *---* amei o blog estou seguindo *-*
    faz uma visitinha tbm http://js-palavrasaovento.blogspot.com/

    bjsbjs s2

    ResponderExcluir
  10. Linda história, Mari! O amor é lindo mesmo! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Aii que lindo, faz tempo que nao comento no seu blog, mas enfim, que lindo a sua história com o seu namorado, aii parabens pelo amor de vocês.
    Aa, dia 26 de junho >.< o dia do meu niver *-*
    que maravilhoso, nossa parece que foi obra de Deus. Beeeijos ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e antes de tudo sejam bem vindos! *-*
Sintam-se a vontade para deixar opiniões, críticas...
Afinal esse Blog é para vocês;
- Seu comentário é muito importante, só assim saberei no que melhorar.
Beijos para todos ;*