7 Pensamentos
  1. E parece que quando menos estamos inspirados é que mais as palavras soam sinceras
    Apenas, adorei ^^

    Loucas Arrumadas e Metamorfose Psicodélica

    bjoks,
    Kah

    E flor, to esperando você participar do sorteio no Loucas Arrumadas, pra participar é só divulgar o banner do sorteio e depois deixar um recadinho com os seus dados (pode ser por email: karina-tw@live.com)

    ResponderExcluir
  2. "...amo a ideia de te amar e ser amada..."

    É o que vem regendo os meus dias.

    Beijo, flor. Excelente texto, tocante.

    ResponderExcluir
  3. o amor é algo que invade, e é tão bonito quando o sentimos plenamente. adorei o texto.
    estou a seguir-te

    ResponderExcluir
  4. O amor simplesmente é!!!! Como vai minha parceira, desculpe a demora em te responder vi seus comentários no post dos vagalumes...vamos fazer outra sim! Agora é você que começa... quando quiser manda no meu email.Estava com saudades!

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Esse Amor que dedicaste ao teu amado está ficando cada vez mais raro . Que bom que ainda há quem o compreenda e tenha o coração aberto para ele !
    Lindo texto *-*
    Beeijos <3

    ResponderExcluir
  6. Muito bom seu texto..o amor é assim mesmo...a vida é assim..o bom é saber temperá-la com palavras bonitas como as suas..

    beijoss

    ResponderExcluir
  7. Oii florzinha !
    Desculpe a ausência aqui no seu blog :(
    Meu pc ficou horrível
    Mas eu to tentando ir em todos os blogs para não perder contato ♥ .

    Beijos liinda !

    www.atrevidass.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e antes de tudo sejam bem vindos! *-*
Sintam-se a vontade para deixar opiniões, críticas...
Afinal esse Blog é para vocês;
- Seu comentário é muito importante, só assim saberei no que melhorar.
Beijos para todos ;*