domingo, 19 de dezembro de 2010

Anne *-*


Sabe quando você ama uma pessoa que ela se torna essencial, ja não consegue imaginar sua vida sem ela?Pois é assim que me sinto..são tantos anos de amizade você sabe tudo sobre mim, com você tenho os melhores momentos, você está comigo pra tudo desde de elogios a broncas. Afinal ninguém é perfeito !
Pois é amiga não dá mais para viver sem você, nem a distância pode atrapalhar isso...estou com você sempre é só gritar que vou correndo!
Nem todas as palavras podem realmente demonstrar minha gratidão pela sua amizade, por está sempre comigo, por me apoiar nos momentos bons e ruins, por tomar minhas brigas.. POR ABSOLUTAMENTE TUDO;
você não é só uma amiga, você é como uma irmã que o destino colocou em meu caminho para tornar a minha árdua trajetória mais alegre fazendo valer a pena cada minuto vivido.
Amiga, eu confio de olhos fechado em você...e que você confie da mesma  forma em mim! E que por mais que eu te diga milhões de vezes não é o suficiente. Eu te amo.. e sempre vou te amar
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e antes de tudo sejam bem vindos! *-*
Sintam-se a vontade para deixar opiniões, críticas...
Afinal esse Blog é para vocês;
- Seu comentário é muito importante, só assim saberei no que melhorar.
Beijos para todos ;*