4 Pensamentos
  1. Na verdade, o gente costuma ver o mundo e as pessoas com as lentes que nós usamos.
    É por isso que uma pessoa boa costuma ver bondade em todas as pessoas, mesmo nas não tão boas assim.
    E uma pessoa má vê maldade em todas as outras, mesmo nas boas.

    Eu costumo dizer que é bom usar a lente da bondade e ver bondade em todos, mas não é útil ser ingênuo demais.
    Bondade é uma coisa, ingenuidade é outra.

    Sobre o resto, é como um Sábio já falou: "Por que vê a palha no olho do seu irmão e não vê a trave no seu olho?"
    Realmente é mais cômodo ver o erro dos outros do que o nosso próprio, pois estamos acostumados a sempre olhar para o exterior e nunca para o interior.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que podemos ver o mundo da nossa forma, onde cada um sabe o que é bom pra si próprio; concordo perfeitamente com você!
    Certa vez uma professora disse na sala que a forma em que vemos nem sempre é a adequada, ou certa que podemos errar na primeira impressão que antes de falar do próximo devemos olhar pra nos mesmos!
    Como sempre um ótimo texto mari está de Parabéns.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari =/ é triste mesmo sabia?! Eu infelizmente vivo com o pé atrás .. não confio em ngm, só em mim.. não pq as pessoas possam mentir pra mim especificamente, mas acho que o ser humano é assim por natureza ...
    Triste saber, mas nascemos sozinhos e morreremos sozinhos tbm ..

    www.keeponfashion.blogspot.com

    =*

    ResponderExcluir
  4. Apontar para o alheio e dizer os pontos bons e os pontos ruins é muiiito fácil. Mas, as pessoas esquecem das próprias vidas, e ficam querendo ser melhor que o outro, isso é horrível. Já quebrei a cara com algumas pessoas, e as vezes me vem alguns pensamentos de que algumas pessoas nunca mudarão, mas isso passa.
    Beijinhos *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e antes de tudo sejam bem vindos! *-*
Sintam-se a vontade para deixar opiniões, críticas...
Afinal esse Blog é para vocês;
- Seu comentário é muito importante, só assim saberei no que melhorar.
Beijos para todos ;*