13 Pensamentos
  1. Sou uma das tantas que usa o sono como fuga, refúgio e isso é ruim. E, em épocas de crise, uso também um outro tipo de sono, aquele mais profundo, que se pode dormir mesmo acordado...

    É punk.

    Beijocas, flor. Ótimo post.

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes vejo que nem dormindo posso fugir dos meu problemas. Então levanto a cabeça e resolvo o que tiver pensente para poder dormir, sonhar, acordar e realizar *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa,
    A coisa está ficando profunda aqui, hein?

    Bonito, gostei.

    Como diz a minha avó: "Está em conflitos, em dúvidas? Vai lá perguntar o que o travesseiro acha e ao acordar você saberá a resposta para as suas inquietações."

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oie amore...obrigada pela visitinha...vim lhe ver e seguir claro =).


    Seu cantinho é muuuuuito acolhedor. E esse texto? Meu Deus! fez pensando em mim foi? rsrs
    Vivo um momento de algumas renúncias e preciso acordas para a realidade que me cerca.
    Amei!

    Beijos @}-;--
    Sam^^

    ResponderExcluir
  5. Olá de novo , Marianne (:

    No último livro da série As Crônicas de Nárnia (A Última Batalha) a última frase do penúltimo parágrafo é "acabaram-se as aulas, chegaram as férias! Acabou o sonho, rompeu a manhã!" . e minha interpretação dessa parte é exatamente a que faço de seu texto : os sonhos , como diria Dumbledore , são um mundo só nosso , onde podemos ser o que quisermos . Mas a realidade, ah , essa sim é admirável . Pois melhor do que sonhar é realizar os sonhos e senti-los com todos os nossos sentidos que o mundo dos sonhos deixa adormecidos .

    Adorei o post *-*
    Beeijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Mariane, seus textos me encantaram. Quanto aos dos cachorros - também acho um absurdo a falta de respeito que muitos tem por aí - e a "Tem que ser Macho/ Mulher para ser homossexual!" Apesar de não concordar com suas práticas - homossexuais - temos que respeitar seu espaço. E isso muitos não fazem.

    ResponderExcluir
  7. Muito profundo os seus textos. Adorei! Parabéns. Já estou participando do seu blog.
    Também escrevo. Mas são através das poesias que consigo demonstrar o que sinto.
    Visita o meu blog: http://diogo-pimenta.blogspot.com/

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  8. Oi Samyra : QUE BOM QUE esta de volta, obrigada por comentar *-* que bom que gostou e se identificou, haushaus. Beijinhos..

    Diilly, é exatamente isso que quis dizer no texto.. obrigada por compartilhar sua opinião, adorei sua visita. Beijos

    Arianne: Que bom saber que gostou do meu cantinho, e que leu meus texto fico realmente muito feliz, tão bom escrever e se sentir satisfeitas por você gostou.. Obrigada mesmo

    Diogo: Adorei a visita e comentário, estarei te seguinndo também.. adoro poemas inclusive arrisco-me a criar um de vez em quando. Beijoos ;**

    ResponderExcluir
  9. Oi flor , amey o texto ! Super legal seu blog *-* ! Obrigada pela visitinha em meu blog rs . Beijinhos ! Estarei sempre por aqui :D !


    www.atrevidass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Claro, linda. Passando por aqui e avisando que esto seguindo você. Tenha uma ótima tarde.

    ResponderExcluir
  11. É certas vezes devemos dormir pra esquece algo, mais será que é possível, pra mim não hahhahaAté sonho com eles ah pensamentos vão e vem na minha mente
    Como sempre lindos textos mari, desculpe minha ausência aqui viu, mais sempre que possível vou visitar aqui *-*
    Beijinhos

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. esta muito bom também me identifico muito
    força e posta mais *** tuga

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e antes de tudo sejam bem vindos! *-*
Sintam-se a vontade para deixar opiniões, críticas...
Afinal esse Blog é para vocês;
- Seu comentário é muito importante, só assim saberei no que melhorar.
Beijos para todos ;*