5 Pensamentos
  1. Eu também estou passando por um momento assim, de indignação com as redes sociais, mais especificamente contra o Mural politicamente correto de muitos. O duro é a gente conhecer as pessoas e saber o quanto elas se vitimam escondendo-se atrás de frases feitas, ignorando que muitos sabem que na realidade ela está bem longe de ser perfeita. Virou padrão agir igual, como você cita em seu texto.
    Difícil é manter a coerência no meio de tanta gente que discursa igualdade sem um pingo de honestidade na opinião.
    Belo texto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, concordo plenamente!! É triste essa ilusão na vida das redes sociais... O pior que muitas vezes nos submetemos a isso e nem percebemos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a imagem! Tudo a ver com a nossa sociedade.
    Nas redes sociais as pessoas vivem postando frases de efeito, falando isso e aquilo que é correto, mas na vida real fazem tudo contrario ao que falam.

    ResponderExcluir
  4. oi linda estou te seguindo se der segue o meu ele e edgalodoido um abraço

    ResponderExcluir
  5. Olá Mariane,


    Tudo começa como algo revolucionário e sem percebermos aquilo vai se moldando ao sistema é como se houvesse uma autoproteção do sistema, tudo muda para ficar como esta. E pessoalmente acho inútil lutar contra isso, devemos investir nossa energia em direção à abertura de nossa consciência. Infelizmente não podemos ir morar em Plutão então como dizia o filosofo Henry David Thoureau “A opinião publica é uma tirana débil se comparada à opinião que temos de nós mesmos”. O verdadeiro rebelde não é o que explode o sistema, o verdadeiro rebelde é como um vírus entra no sistema e vai minando toda sua estrutura.

    Saudades,

    BJAUM.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e antes de tudo sejam bem vindos! *-*
Sintam-se a vontade para deixar opiniões, críticas...
Afinal esse Blog é para vocês;
- Seu comentário é muito importante, só assim saberei no que melhorar.
Beijos para todos ;*